terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Floresci


Engraçado como a vida é, como nos surpreende as vezes. Eu sou uma garota que, não esperava nada para mim esse ano. Até meu horóscopo dizia que seria um ano de mesmice. Não esperava nada, ao colocar os pés em uma nova escola e deixar todas as metas que construí guardadas, escondidas em minha timidez. A verdade é que, nunca percebemos quando estamos realmente envolvidos, seja em uma causa ou com determinadas pessoas. Minhas metas iniciais eram: notas altas e bajulação dos professores. É um sério risco admitir, mas nunca me imaginei rodeada de amigos. Nunca me imaginei indo na casa de pessoas quase que constantemente. É engraçado como a vida é, ela não te diz que ainda existem pessoas boas por aí.
Eu não esperava ter de sair de um conforto, conhecido como "neutro", onde naquelas briguinhas de sala de aula, você tem dê escolher um lado. Esperava ter amparo das antigas pessoas que andavam comigo, desejava estar com elas todos os dias enquanto estava em sala de aula. Isso é assustador, sabe? -- Depender tanto de pessoas. Eu não cheguei a imaginar o dia em que, eu não precisaria mais dessas pessoas.
Você consegue ver quando tudo mudou? Eu não vejo. Eu só sei que na confusão do tempo, eu tive que me apegar a alguém. Cômico, esse alguém ser eu mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário